sábado, 22 de maio de 2010

Hoje apetece-me...

2 comentários



...destruturar o "Let´s Bowling"...só por hoje! Hoje, especialmente hoje, apetece-me sorrir enquanto os pinos caiem sozinhos!
Apetece-me apreciar o pôr do sol enquanto as ilusões são derretidas com a força da energia do Sol.
Apetece-me sentir o perfume das flores, o mesmo perfume que desmascara o cheiro a mofo de um coração que guarda um tesouro há demasiado tempo.
Apetece-me brincar com os meus filhos, que fazem parte das crianças que vieram provocar terramotos e tsunamis nas nossas vidas para que abracemos cada vez mais profundamente aquilo que é Essencial.
Apetece-me viver plenamente Tudo aquilo que a vida me oferece, sentindo uma Paz imensa no meu caminho!
Hoje apeteceu-me escrever aqui, assim...só pelo prazer de escrever!
Hoje apetece-me destruturar a minha estrutura para que sem âncora, a minha canoa seja acolhida pelo mar!

E assim descobri que jogar bowling é algo que o Universo faz nos seus momentos Zen...só para relaxar!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A vida é espontânea

1 comentários
A meditação, como qualquer acção inspirada pelo nosso coração, não é compatível com planeamentos, com formatações.Vejam o que acontece quando programam e planeiam fazer amor: perde-se toda a magia, perde-se a descoberta porque a mente já estava à espera, à espreita, a criar expectativas para envenenar o Momento.
O mesmo acontece com a Meditação e com tudo aquilo que merece ser vivido. Medite (só) quando lhe apetece! Chore (só) quando lhe apetece! Ria (só) quando lhe apetece! Faça amor (só) quando lhe apetece!
Se fizer alguma coisa em obrigação, deixa de existir Pureza. E esse é o maior acto de violação que pode cometer contra si mesmo. E não adianta nada ir meditar a seguir!
 

Let's Bowling! Design by Insight © 2009