sábado, 22 de maio de 2010

Hoje apetece-me...




...destruturar o "Let´s Bowling"...só por hoje! Hoje, especialmente hoje, apetece-me sorrir enquanto os pinos caiem sozinhos!
Apetece-me apreciar o pôr do sol enquanto as ilusões são derretidas com a força da energia do Sol.
Apetece-me sentir o perfume das flores, o mesmo perfume que desmascara o cheiro a mofo de um coração que guarda um tesouro há demasiado tempo.
Apetece-me brincar com os meus filhos, que fazem parte das crianças que vieram provocar terramotos e tsunamis nas nossas vidas para que abracemos cada vez mais profundamente aquilo que é Essencial.
Apetece-me viver plenamente Tudo aquilo que a vida me oferece, sentindo uma Paz imensa no meu caminho!
Hoje apeteceu-me escrever aqui, assim...só pelo prazer de escrever!
Hoje apetece-me destruturar a minha estrutura para que sem âncora, a minha canoa seja acolhida pelo mar!

E assim descobri que jogar bowling é algo que o Universo faz nos seus momentos Zen...só para relaxar!

2 comentários:

Rita Galante disse...

=D. Bjhs

Unknown disse...

Agora apetece-me enviar-te um abraço perfumado..

Enviar um comentário

 

Let's Bowling! Design by Insight © 2009