sexta-feira, 22 de abril de 2011

Que saudades de andar por aqui...

É verdade...eu até sonho...não, não é com o Cavaco em fato de banho ( mantenho o minimo de sanidade, meus senhores) mas com este cantinho tão giro, tão cheio de pinos para deitar abaixo. E, não, não é por falta de motivos nem de velhos dogmas que de tão velhos já cheiram a podre. Motivos e dogmas podres, não faltam. O que me falta é memória para chegar a casa e teclar. Isso falta-me. Mas hoje, mesmo antes de ir dormir, decidi, tirar as teias da aranha ao meu muito amado Let´s Bowling. E aqui estou eu, para falar de quê? Não advinham? Nem com a imagem? De que é toda a gente fala nos últimos tempos? Oh...por favor FMI??? Acham mesmo que eu ia falar do FMI?? Vá, mais uma tentativa...é mesmo muito falado!! Parem de olhar para o Cavaco...concentrem-se!! Pronto, eu digo: ao olhar para esta imagem do nosso mui digno PR só me vem uma coisa à cabeça: FIM DO MUNDO! E FIM DO MUNDO ( com a voz em eco e tudo) remete-me logo para 2012!!!!!!!!!!!!!!! E agora, ressoem os tambores!!! Ora bolas, se toda a gente tem alguma coisa a dizer sobre 2012, eu também quero dizer. Não sou menos do que ninguém! Acho que 2012 é muito importante. Tão importante como o segundo que acabou de passar, e tão importante como o segundo a seguir. Na verdade, eu tenho algo de bombástico a transmitir: é que há algo mais importante que 2012! Ai, pois há! E é...e é 2011! Pois é! A galinha da vizinha é sempre melhor do que a nossa. Ai 2012 é que é! 2012 é que vai ser transformação! E 2011, acham que vai deixar alguém indiferente? Eu sobre 2012 não sei nada porque ainda não o vivi, mas sobre 2011 tenho muita coisa a dizer e tudo se resume a esta pergunta "Quem se atreve a voar mesmo que não esteja a ver as suas asas? " O voo é sempre um acto de Fé. A vida é um acto de Fé porque é incerta e tem a mania de estar sempre a mudar. Por isso, o que tenho a dizer sobre 2012, saberei quando lá chegar, até lá, vivo esta frustração de não ter nenhuma teoria espiritual sobre 2012. Bem, vou aliviar a frustração olhando uma vez mais para as unhas dos pés do Cavaco.

1 comentário:

Rita Galante disse...

ahahahah... só tu Su... ahahahahahah... já me doi a barriga de tanto rir... ahahahahah... Olha lá para as unhacas do PR que eu vou deliciar-me HOJE com o seu bronze à camionista...
Beijocas,
Rita
p.s.: Ainda bem que regressaste ao let's bowling!

Enviar um comentário

 

Let's Bowling! Design by Insight © 2009