sábado, 23 de abril de 2011

Euzinha





Ora aqui vai mais um pino a ser derrubado: Eu! Moi meme! Ai, pois claro! Então, mas que é isto?? Fala, fala, fala e fala , fala, fala e ninguém a manda calar? Aqui está um pino: eu sou o exemplo ambulante de " casa de ferreiro espeto de pau"! Ai, eu vejo auras e sei que está a passar a fase de isto e daquilo e o seu filho precisa disto e daquilo e a senhora de uma aspirina. Pois, é, Srª D. Susana Pinho, mas quando toca aos seus filhos, fica toda baralhada!! " Que cor é aquela?" O que quer dizer?? Ai...o que é que ele tem?" Muito bonito, não haja dúvida!
Digo tanta vez, precisa de acreditar mais na sua intuição e blá blá, blá, mas quando toca a decisões pessoais, a minha intuição fica camuflada, bem escondida debaixo de quilos de hesitações, dúvidas e afins. E não, não estou sempre em Paz...porque simplesmente não sou uma Pomba Branca. Irrito-me, zango-me e salta-me a tampa em ocasiões que mais valia ficar caladinha. E nesses momentos, não há auras que me valham! Faço macacadas e muitas delas não têm um efeito visual muito bonito! Medito mais facilmente a cozinhar do que a ouvir música de relaxamento, sentadinha com um incenso ao lado. Pois é, não sou muito espiritual. E por isso, nunca fez parte das minhas cogitações ser gurú ou coisa parecida. Sou humana, com os meus macaquinhos no sotão, com as irritações, com as palhaçadas sem piada nenhuma, com os meus erros e com os meus falhanços, com as dúvidas e as hesitações. Sou humana e sou espiritual na exacta medida que cada Ser Humano o É! E daquilo que eu gosto mais em mim, é da mulher que para de escrever um post de um blog ( qual será, qual será?) a meio só para observar o voo de uma gaivota que me veio dizer olá! Esta é a minha humanidade e é o meu maior tesouro! E pumba....lá foi mais um pino!

1 comentário:

Unknown disse...

Lets Bowling Su,

Todos os dias na nossa vida.
Essa é que importa.
Vou te visitar um dia,
Bjs e um sopro de felicidade...

Enviar um comentário

 

Let's Bowling! Design by Insight © 2009