domingo, 8 de julho de 2012

Com muito prazer...Valha-me Deus


Ora aqui estou eu...pois é...não me aguentei...já estava cheia de saudades! Desde que se manda o primeiro pino abaixo, ganha-se o gosto e nunca mais se esquece a sensação!
E por falar em sensação...porque será que na área denominada espiritualidade, tudo o que seja prazer, tudo o que nos provoque sensações fisicas agradáveis, é olhado com desconfiança? Na espiritualidade é elevado vibrar em extase numa meditação, ou sentir todo o nosso Ser a vibrar enquanto entoamos mantras ( e são momentos inesquecíveis, diga-se de passagem) mas já é pouco elevado saborear até à última colher uma mousse de chocolate caseira ( e ficar com bigodes de chocolate), rirmos à gargalhada com uma anedota parva mas muito gira e o baixo dos baixos é gemer de prazer num orgasmo...isso, Valha-me Deus...não é nada espiritual!!
Acredito profundamente que a nossa Alma, a nossa Essência vibra em Alegria e em Amor. São as duas energias que estão sempre presentes quando me conecto com as ricas almas das pessoas que se cruzam no meu caminho. Então, se assim é, porquê tantos limites, tanto tabu a tudo o que nos dá prazer e que nos leva a vibrar em Alegria??
Quer-me cá parecer que é por uma questão de control. Ora, uma pessoa de bem com a vida, que não se sente culpada quando sai do que é "normal", que ama, ri,, faz amor com todo o corpo, com toda a alma e com todo o coração, é uma pessoa que não precisa nem de padres, nem de papas, nem de gúrus. De facto, não precisa de nada! É totalmente livre! E tem o descaramento de viver a sua liberdade! E uma pessoa livre é muito perigosa!!
Eu adoro conhecer aquilo que dá prazer às pessoas! Adoro porque sinto que estão a partilhar um pouco da sua profundidade!
Eu tenho prazer em mandar pinos abaixo, em dançar aos saltos em cima da cama, em abraçar tudo e todos, em meter o dedo na massa crua do bolo, em sentar-me debaixo do chuveiro, em ir à lua e voltar quando me entrego em Amor, em beber a água com a boca encostada à torneira e em rir-me à gargalhada só porque sim!!
E vocês, quais são os vossos prazeres?

2 comentários:

Unknown disse...

bem vinda... ;-)

Unknown disse...

chocolate de todas as maneiras e feitios, mergulhos em água límpida, MORNA, bandeira verde e ondas grandes :)), passeios nocturnos com lua cheia, férias com muito boa gente tudo ao molho e fé em Deus e muitos muitos mais :)))) *L2*

Enviar um comentário

 

Let's Bowling! Design by Insight © 2009