sábado, 17 de abril de 2010

Amor



Muito se tem falado sobre o Amor e aqui no Let´s Bowling, também vou falar muito de Amor, primeiro porque é a nossa Essência e depois porque é o Amor que me faz levantar da cama todas as manhãs e viver a minha missão. Por isso, esta bola é a primeira de várias séries sobre o Amor!



Vamos começar pela minha frase que escrevi aqui atrás " É o Amor que me faz levantar todas as manhãs e viver a minha missão!" E podemos ler esta frase de várias maneiras. Eu vou expor duas! Podemos ler: " Por Amor, eu sacrifico-me e estou ao serviço!" ou podemos ler " Eu vivo em Amor!"
Durante muito tempo da minha vida, associei o Amor ao sacrificio, à energia do estar ao serviço como forma de auto-flagelação. Durante muito tempo na minha vida associei o Amor à energia da Dádiva. E por isso, durante muito tempo da minha vida não vivi plenamente o Amor e como não vivi plenamente, não o vivi de Todo! O Amor é a nossa Essência! Sim, mas para chegar até a este ponto passa por ser uma experiência avassaladora, transformadora! E esta experiência de Amor não tem sujeito nem objecto! Quando vivi pela primeira vez esta experiência de Amor não o senti por ninguém em especifico. Não precisamos de ninguém para Amar! Amamos cada pessoa mas se essa pessoa não existisse amavamo-la na mesma, porque não estamos a Amar a Joana, o Manel ou a Joaquina. Estamos a Amar e ponto de exlamação! E quem Ama não espera Nada! Está em Estado de Graça! Está Iluminado e por isso em conexão com o Todo! E o Amor é essa Dádiva mas É também saber receber porque quando apreendemos a receber, sentimos que o Amor está por todo o Lado! E por isso, quando me levanto todas as manhãs canto " Love is all around" e rio, rio muito ( mas isto só acontece depois de tomar o meu café)!! Por isso, nas duas frases acima, a frase que eu escolho é " Eu vivo em Amor"!

E vocês? conseguiram libertar-se da crença que o Amor implica sacrificio? Conseguiram expandir-se com o Amor e não limitá-lo a um rosto? Conseguiram? Não conseguiram? Não interessa! Sabem porquê? Porque independentemente do que Acreditam " Love is actually all around!"

1 comentário:

Enviar um comentário

 

Let's Bowling! Design by Insight © 2009