domingo, 4 de abril de 2010

O que me deu na cabeça?


Na cabeça, não me deu nada...de facto, ela ficou paralisada, em estado de choque quando todo o meu corpo vibrou com esta ideia que veio directamente do meu coração! E acreditem, ou não, este blog está cheio de boas intenções! O que ele pretende é desmistificar estereotipos e crenças que nos impedem de abraçar plenamente a nossa Luz. Pretende mandar alguns pinos abaixo, e quando falo em pinos, falo de crenças e crendices que esta área onde eu lanço as minhas sementes, está cheia. Quer simplificar! Quer descomplicar! Quer, no fundo, que ao despertarem, sejam os próprios leitores a lançar as suas bolas e deitar abaixo alguns pinos! Porque um Ser Livre é Aquele que Ama Plenamente toda a Existência! E lá vai bola...

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Let's Bowling! Design by Insight © 2009