domingo, 4 de abril de 2010

Quem está por detrás disto?


Eu (e levanto-me de mão em riste)! Eu que acredito na bondade de cada Ser Humano! Eu que vejo a luz e as cores de cada um! Eu, simplesmente, Eu, que sonho um dia ouvir toda a Humanidade cantar numa só voz " Eu acredito em mim! " Mas sei que para lá chegar, temos que derrubar mitos cheios de mofo, preconceitos carregados de pó, estereotipos que passaram há muito o prazo de validade, crenças pegajosas que se tornam verdadeiros "aliens" que nos fazem esquecer quem Realmente Somos. E Eu sou realmente a pessoa que pega na cebola e descasca as várias camadas para chegar ao centro. Querem descascar cebolas comigo?

1 comentário:

Patrícia disse...

Obrigada, queremos descarcar muitas cebolas :-)

E deitar a baixo muitos pinos!!!

Parabéns pelo blog :-)

Beijinhos grandes

Enviar um comentário

 

Let's Bowling! Design by Insight © 2009